Mais votados citações em 2022? De uma primeira frase impressionante a uma sequência perfeita de diálogo, há certas partes dos livros que parecem particularmente memoráveis. E se eles nos fazem rir, chorar ou simplesmente refletir, essas frases citáveis têm o hábito de ficar conosco muito depois de virarmos a página final. Continue lendo para algumas das melhores citações de livros que nunca esqueceremos. Há algo de bom neste mundo, e vale a pena lutar por isso. De: J.R.R. Tolkien, As Duas Torres. Leia adicional informações em Frases Ousadas.
Todas as famílias felizes são iguais; cada família infeliz é infeliz à sua maneira. Por: Leo Tolstoy, Anna Karenina. Memórias te aquecem por dentro. Mas eles também te destroem. Por: Haruki Murakami, Kafka na costa. Não é nada morrer; é terrível não viver. Retirado de: Victor Hugo, Les Misérables. Quem controla o passado controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado. De: George Orwell, 1984.
Início citações hoje : Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou morre. Por: George R. R. Martin, A Guerra dos Tronos. O mundo quebra a todos e, depois, muitos são fortes nos lugares quebrados. Por: Ernest Hemingway, A Farewell to Arms. Daquele momento em diante, o mundo era dela para a leitura. Ela nunca mais se sentiria sozinha, nunca sentiria falta de amigos íntimos. Os livros tornaram-se seus amigos e havia um para cada humor. De: Betty Smith, uma árvore cresce no Brooklyn.
Não é bom pensar que amanhã é um novo dia sem erros ainda? Retirado de: L. M. Montgomery, Anne de Green Gables. Você esquece o que quer lembrar e lembra o que quer esquecer. Retirado de: Cormac McCarthy, The Road. Me chame de Ismael. De: Herman Melville, Moby Dick. Foi um prazer queimar. Retirado de: Ray Bradbury, Fahrenheit 451 . O passado não está morto. Na verdade, nem é passado. Por: William Faulkner, Requiem for a Nun. Leia adicional detalhes em dito frases as melhores frases da internet.
Impressionante frases agora: E, quando você quer algo, todo o universo conspira para ajudá-lo a alcançá-lo. De: Paulo Coelho, O Alquimista; A vida, com suas regras, suas obrigações e suas liberdades, é como um soneto: você recebe a forma, mas você mesmo deve escrever o soneto. Retirado de: Madeleine L’Engle, A Wrinkle in Time; Sempre há algo para amar. De: Gabriel García Márquez, Cem Anos de Solidão; A resposta para a pergunta final da vida, do universo e tudo mais é 42. Por: Douglas Adams, O Guia do Mochileiro das Galáxias; Todo o mundo é um palco, e todos os homens e mulheres meros atores. Eles têm suas saídas e suas entradas; E um homem em seu tempo desempenha muitos papéis. De: William Shakespeare, como você gosta.